terça-feira, 29 de março de 2011

Luana Galdino de Souza, poeta da Rocinha

Bem , tenho 17 anos e, desde muito nova, aprecio a escrita e tudo que está relacionado a ela .Comecei a escrever cedo .Sempre tive necessidade de expor de alguma maneira o que estava pensando . Nunca tive em mente escrever poesia , apenas foi, digamos, "fluindo" . Escrever, para mim, é natural .Quase chega a fazer parte de mim

Lua na varanda,
Estrela brilhante olhando pra mim .
Pensamento longe.
Perdido.
Onde meus pés não podem ir .
Quero você aqui ,
Sem pensar.
Nem que fosse só olhar.
Teu tão belo eu .
Arredio.Momentaneamente frio.
As vezes quase por um fio.
Esse modo de me tratar .
E,
No meio disso tudo ,
Me encaixo,
Acho.
Por entre todas as brechas,
Espaços .
Pedaços vagos .
Que me permites perceber.
Me lembra gente.Murmúrio .
Samba .
Lapa.Boêmia.
Jeito carioca malandro de ser.
Amor ao Rio.
Amor por você .
(Entrevista realizada por Ademir Lamego.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário